SEMOP de Iguaba Grande se reúne com Transporte Alternativo de Sapeatiba Mirim

Alterações foram solicitadas no primeiro “Encontro com as Famílias” no bairro

Na última quarta-feira, dia 27, o Secretário de Segurança e Ordem Pública Pablo Veras, convocou uma reunião com os motoristas do transporte alternativo, em virtude das solicitações feitas durante a reunião do Projeto “Encontro com as Famílias”, realizada em Sapeatiba Mirim.

Estiveram presentes o coordenador de Trânsito da Diretran, Jaylson Uchôa, o coordenador de transportes da Diretran, Sandro Duarte, além de seis motoristas de vans das linhas de Sapeatiba Mirim.

Ao final da reunião, ficou estabelecido o novo horário, conforme a tabela na foto, e que a fiscalização nessa linha será intensificada. A Secretaria de Segurança e Ordem Pública disponibilizou o e-mail para qualquer solicitação ou sugestão: semop@iguaba.rj.gov.br.

Texto: Júlya Costa