ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

Whatsapp (22) 99282-5930

Semana da Luta Antimanicomial encerra com Sarau Cultural

Centro de Atenção Psicossocial Profeta Gentileza (CAPS) de Iguaba Grande promoveu a Semana da Luta Antimanicomial, que iniciou no dia 13 e fechou com chave de ouro nesta ultima sexta-feira, dia 17, com Sarau Cultural. O encerramento contou com a participação dos usuários declamando poesias, mostrando seus trabalhos manuais e com muita música.

O evento foi realizado pela Coordenação do Programa de Saúde Mental que, durante toda a semana, promoveu atividades com os usuários como a visita à Sede da Prefeitura e ao gabinete do Prefeito Balliester Werneck, a confecção de cartazes na Praça Edyla Pinheiro, o Cine CAPS, no Cinemagic Araruama, a Oficina de Música e o Sarau Cultural na sexta-feira (17).

O Centro de Atenção Psicossocial oferece atendimento clínico à saúde mental de pessoas com transtorno mental grave e persistente, trabalhando para a reinserção social dos pacientes ao lazer, aos laços familiares e à comunidade. Além disso, desenvolve um trabalho diário com acompanhamento psicológico, terapêutico, enfermagem, psiquiatria e oficinas. O CAPS fica localizado na Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 123 – Centro, com atendimento de segunda à sexta, de 8h às 17h.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.

Skip to content