O Prefeito Balliester Werneck está nas ruas acompanhando os trabalhos da Defesa Civil.

Infelizmente nossas ruas estão completamente alagadas e a chuva não cessa. A Defesa Civil está atendendo os chamados de emergência. 3 moradores precisaram ser deslocados de suas casas para a casa de familiares.

As chuvas estão castigando todas as cidades da nossa região dos lagos. A previsão é que em Iguaba Grande a chuva continue a cair até às 18h de hoje. De 16h00 de ontem às 09h30 de hoje choveu 76,8 milímetros.

A Prefeitura Municipal está dando todo o suporte aos iguabenses através da Defesa Civil, Secretaria de Obras e Secretaria de Assistência Social.