SEGURANÇA PÚBLICA FOI TEMA DE REUNIÃO NESTA MANHÃ (26)

Na manhã de hoje (26), o Prefeito Vantoil Martins, o secretário de Segurança e Ordem pública, Fábio Costa, e o subsecretário de Segurança e Ordem Pública, Capitão Escada, receberam, para uma conversa sobre segurança pública, o comandante Cel. Vollmer da 4ª CPA, o subcomandante do 4º CPA Cel Henrique, Coronel Ibipiana, o Comandante do 25º batalhão Cel Ibipiana e o comandante do CPROEIS Cel Carmo.
A pauta da reunião foi a solicitação de mais segurança e monitoramento para a cidade, onde foi apresentado o plano do Serviço de Monitoramento de Câmeras e foi iniciado as tratativas para o convênio do PROEIS.
Para o Prefeito Vantoil Martins, a segurança é essencial. “É um dos três principais pilares para um bom funcionamento da cidade, junto com educação e saúde.” ressaltou o Prefeito.