Segurança Pública é uma das prioridades do Governo

Prefeita Grasiella Magalhães se reúne em seu gabinete com os responsáveis por manterem a segurança e a ordem no município

Manter a segurança pública em nossa cidade é uma das prioridades deste Governo. Para que isso seja possível, a Prefeita Grasiella Magalhães tem se reunido constantemente com os responsáveis pelo serviço no nosso município. Na última quinta, 25, recebeu em seu gabinete, o Comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, Ten. Cel Roberto Dantas, o Comandante da 7ª CIA Ibrahim   o Subsecretário da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, Pablo Veras, e o Coordenador da Guarda Civil Municipal Marcel Andrade. Na pauta estava o planejamento de ações, para manter a ordem e o progresso no município, inclusive no período festivo de final de ano.

Texto: Andréa Morais

Foto: Daniel Jr.