Iguaba Grande realiza Desfile das Musas dos Jogos Escolares

Premiação foi feita pela Prefeita Grasiella Magalhães

Ontem, 25 de outubro, aconteceu o desfile das Musas dos Jogos Escolares, e neste ano cada escola participante teve sua representante. Foram 13 musas que esbanjaram charme e simpatia na passarela montada no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Antunes Neves.

No final do desfile as musas receberam suas faixas pela Prefeita Grasiella Magalhães: “Foi muito bacana os desfiles das musas. Quero agradecer a todas as escolas que participaram, os diretores, a equipe que se empenhou, tanto do esporte, quanto da educação. Agradeço às famílias que apoiam os nossos profissionais. Tenho certeza que vamos ter um futuro melhor do que o que a gente vive”, disse a Prefeita.