Segunda edição do encontro multicultural “K-Pop” vai agitar o sábado do iguabense

O segundo encontro multicultural k-pop de Iguaba Grande está confirmadíssimo. No próximo sábado (28), a partir das 14h a Praça Edyla Pinheiro, no centro da cidade estará colorida e animada. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo.

No local terão apresentação de dança, competições, quiz sobre k-popper, com brindes para os vencedores e muita música para os amantes da música pop coreana.

#UmNovoJeitoDeGovernar