A 5ª edição da Parada do Orgulho LGBTI de Iguaba Grande irá colorir a cidade

Música, dança, diversão e luta marcarão a 5ª edição da Parada do Orgulho LGBT do município de Iguaba Grande, no próximo domingo (29). A mobilização acontecerá no Centro de Eventos, na Praça da Estação, a partir das 15h.

Com o apoio da Prefeitura municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, o evento este ano tem como tema “A Princesinha da Região dos Lagos grita contra a LGBTfobia ”. Na programação terão shows de dança, apresentações de drags queens, DJs e muita música eletrônica. O objetivo da parada é cobrar ações e políticas públicas para o segmento e comemorar as conquistas, com muito amor e respeito.

Estarão presentes também as grandes referências de beleza da Região e do Estado, a eterna Miss Região dos Lagos Gay, Nikolly Psyko, e o Gayroto Beleza Rio de Janeiro, Allan Costa.

Durante toda a festa uma ambulância ficará de plantão para garantir o bem-estar da galera, além disso, banheiros químicos, praça de alimentação e equipes da Guarda Municipal com apoio da Polícia Militar estarão a postos para manter a segurança do local.

A coordenadora da Rede TRANSformar, Laysa Jotha, destacou a importância do voto consciente no momento, que de acordo com ela, é tão difícil. ‘’Estamos chegando na quinta edição e parece que foi ontem que fizemos a primeira, a cada ano que passa a Parada do Orgulho LGBTI de Iguaba Grande, cresce mais e mais a questão de público, e nesse ano conseguimos um apoio maior por parte do poder público, agradeço a minha equipe e ao nosso Secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Durão, pelo empenho e preocupação em realizar uma linda festa da diversidade’’ – esclarece Laysa.

Confira um pouco mais da programação:

Dj Licurgo

Dj Lívia