Sectur realizará Copa de Futsal

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, realizará Abertura da Copa Municipal de Futsal Infantil 2019 no próximo dia 17 de agosto, às 9 horas, na Quadra Poliesportiva Osvaldo Antunes Neves, bairro Boa Vista. O torneio será em quadra para meninos de sete a nove anos.

As cinco equipes participantes da Copa serão Escolinha Municipal, Cruz Vermelha, M.C. Futsal , Adip e Iguaba que jogarão durante cinco sábados e dois domingos. O campeão e vice-campeão receberão troféus e medalhas. O artilheiro e goleiro menos vazado ganharão troféus. E todos os atletas da categoria sub-07 serão premiados com medalhas.

Na fase classificatória serão disputados em sistema de rodízio simples, onde todos se enfrentarão. Cada equipe jogará cinco partidas. Serão classificadas para a fase semifinal, as quatro melhores equipes. Os jogos da semifinal e final serão realizados em um jogo único.

Segundo o Secretário de Turismo, Marcelo “Durão”, “esporte é vida, então estamos agora promovendo essa copa para nossos baixinhos, dando oportunidade deles serem competitivos. E para a final da Copa estaremos preparando um surpresa para garotada, pois também será Dia das Crianças”.

#UmNovoJeitoDeGovernar