Secretaria de Meio Ambiente inaugura nova sede

A nova instalação irá concentrar setores como: Administração, Fundo do Meio Ambiente, Conservação e Infraestrutura e outros.

Nesta segunda-feira (5), a Prefeitura de Iguaba Grande inaugurou a sede da Secretaria de Meio Ambiente, agora localizada na rua Nossa Senhora de Nazareth, n.º 1/ lote 1, Cidade Nova.

A nova instalação irá concentrar setores como: Administração, Fundo do Meio Ambiente, Conservação e Infraestrutura, Conselho do Meio Ambiente e Poda. Além disso, a população poderá ser recebida em um ambiente agradável, com todo suporte necessário para atender às solicitações.

O Secretário de Meio Ambiente destacou a importância da nova sede.

“Considero que a mudança de sede gerou um ganho positivo para a população, pois agora estamos em um local mais próximo e acessível aos contribuintes. Além disso, estamos mais próximos da Prefeitura, da Câmara Municipal, o que também proporciona a otimização dos serviços prestados pelo Meio Ambiente”. Declarou, Vinícius Lavalle.

A mudança ocorreu há menos de 1 mês e já gerou um resultado positivo, o novo endereço proporcionou um acesso melhor para a população. Já foram realizados mais de 100 atendimentos nas áreas de poda e supressão, pedidos de manutenção em logradouros públicos, vistorias técnicas realizadas por biólogos e outros.