Secretaria de meio ambiente encerra hoje (29) o Mês Verde

Para encerrar o mês verde, promovido pela secretaria de Meio Ambiente, hoje (29) foi realizado o plantio de três palmeiras Vechia, um ipê branco e um ipê rosa ao redor da Quadra Poliesportiva no bairro Canelas City. A ação contou com a presença das crianças do Projeto Monike Azevedo para participarem do plantio, cumprindo todos os protocolos de segurança contra Covid-19.

O Secretário de Meio Ambiente, Vinícius Lavalle, ressalta que esse mês foram feitas diversas ações pela causa verde do município, “agradeço muito a oportunidade de estarmos finalizando esse mês e destaco a minha alegria de ter conduzido esses projetos. E agradeço a participação das crianças do Projeto Monike Azevedo, que com certeza vão crescer com essa mentalidade ecológica que é de extrema importância ” – destaca o secretário.

Além desta ação do plantio, durante o mês verde, a secretaria de Meio Ambiente realizou ações como: inauguração do Espaço Livre de Educação Ambiental (E.L.E.A.), caminhadas ecológicas no Parque Municipal, limpeza da Ilha de Santa Rita e limpeza da orla.