Salão de Arte Zé Trindade recebe exposição Cores e Inspirações

A Prefeitura de Iguaba Grande por meio da Subsecretaria de Cultura, realizará no dia 14 de setembro a Exposição Cores e Inspirações, da artista plástica Damiana Siqueira, no estilo Pop Art, que acontecerá às 19h no Salão de Arte Zé Trindade, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEMECE).

Damiana é natural de São Gonçalo, atualmente mora em Cabo Frio e atua como artista plástica há um ano. Suas obras foram expostas na galeria Torres do Cabo no Shopping Park Lagos e também na cidade de Búzios. O objetivo da exposição é levar cultura e a alegria das cores para o público. “A exposição do meu trabalho em Iguaba Grande será em um estilo Pop Art diferenciada. Me inspirei em pessoas que encontro na rua, amigos, modelos, cantores e atrizes”, disse a artista plástica. A exposição ficará aberta à visitação até o dia 14 de outubro.

Texto: Lívia Lisle

Arte: Divulgação