Reunião para gerar cursos gratuitos de impermeabilização em Iguaba Grande

VEM PARCERIA BOA POR AI:

O Prefeito Vantoil e o Vice-Prefeito, Alexandre da Farmácia, reuniram-se na manhã desta quinta-feira (01) com o representante da empresa Sika, Mauro Frank, com o Vereador Marcelo Costa, com o Assessor Jurídico André Eduardo e com a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Claudia Souza, para parceria em cursos gratuitos de impermeabilização (de cisternas, tratamento de unidade de roda pé, espuma expansiva), que irá beneficiar, e agregar valor e conhecimento para os trabalhadores da construção civil do município de Iguaba Grande.

#UmNovoJeitoDeGovernar