Ligue para a Prefeitura (22) 2624-3275
ouvidoria@iguaba.rj.gov.br
Ligue para a Prefeitura (22) 2624-3275
ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

Rede de drenagem será implantada em ruas do bairro São Miguel

A Prefeitura Municipal firmou nesta última semana, uma importante parceria com a empresa Rede Empreendimentos. Esta parceria irá possibilitar a execução do projeto que visa à colocação da rede de drenagem de aproximadamente 600 metros de manilhamento no bairro São Miguel. A ação será realizada através da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos.

O Prefeito Vantoil enfatizou a relevância deste projeto: “Essa obra representa uma importante ação de prevenção a alagamentos naquela localidade, beneficiando dezenas de moradores em todo o entorno”. A Prefeitura irá arcar com os custos das taxas e demais encargos, enquanto a empresa Rede Empreendimentos, que já é responsável pelo loteamento “Portal de Iguaba” será encarregada da execução.

As ruas inclusas nesse projeto serão: Rua D, R. Nilza Carvalho Ribeiro, R. Carolina Mello de Araújo, R. Adinal dos Santos Medeiros, R. Salvador Alende, todas elas situadas no bairro São Miguel.

A expectativa é que a operação comece nesta primavera, entre os meses de setembro a novembro. O objetivo é que no verão a obra já esteja concluída.

Estiveram presentes na ocasião: o Prefeito Vantoil, o Vice-Prefeito Alexandre da Farmácia, o Secretário de Obras, Paulo Rito, o Chefe de gabinete e Secretário de Ordem Publica, Fábio de Oliveira, o Procurador geral, Dr. Peter Samerson e o Vereador líder de governo Marciley Lessa.

#UmNovoJeitoDeGovernar

Destaques

Nota Oficial

Concurso Público 2020

Considerando a Homologação do Resultado Final do Concurso Público 001/2020 ocorrida em 10 de Junho, através do Decreto 1984/2021, e cumprindo as etapas e prazos referentes ao chamamento dos classificados, COMUNICAMOS que o Edital de Convocação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas disponibilizadas em Edital, será publicado na 1ª semana de Outubro/2021, com o devido prazo para a entrega da documentação, e com as etapas posteriores em sequência, conforme previsto em Edital, e, consequentemente, com posse prevista para Janeiro/2022.

Comissão do Concurso Público

Secretaria municipal de administração