Encontro mensal de gestantes promove no mês de agosto o tema ‘’parto’’

O encontro de gestantes, que acontece mensalmente no CRAS II, em Villa Nova, reuniu na manhã desta quarta-feira (28), cerca de 15 gestantes para conversarem sobre ‘’parto’’.

Além do tema proposto, a dentista, Marcella Perrone, conversou sobre saúde bucal.
O encontro é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, e visa a socialização da comunidade, que abrange a área territorial CRAS II, com o objetivo de potencializar as habilidades. No encontro as grávidas podem trocar experiências e conhecimentos.

O evento conta com a parceria da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Villa Nova. A enfermeira Fernanda Carvalho, os agentes comunitários de saúde e a equipe técnica se reúnem para fomentar assuntos pertinentes as gestantes.

O encontro acontece toda última quarta-feira do mês, a partir das 15h30, no CRAS II, em Villa Nova. Os temas abordados são variados e dinâmicos.

#UmNovoJeitoDeGovernar

Lembrete:
Foi liberado anistia de até 100% sobre o Juros do IPTU, não perca a oportunidade de quitar suas dívidas. Procure a Secretaria de Fazenda, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.