Quartas de Final do Campeonato de Futebol Amador 2019, em Iguaba Grande.

A bola rolou neste domingo (25), pelas Quartas de Final do Campeonato de Futebol Amador 2019, em Iguaba Grande. A rodada foi marcada por goleadas, pênaltis e muitas emoções.

Os dois primeiros jogos deste domingo terminaram empatados em 0 x 0, e a decisão dos primeiros classificados para a semifinal foi em disputas de pênaltis.
O Gaviões saiu vitorioso nos pênaltis por 4 gols a 2 do Vila Sapê, com jogão no Campo do Vila Nova.
O Jogo entre Nova Geração x Arrastão também não saiu do zero a zero, e quem ganhou vantagem na disputas de pênaltis, no Campo do América, foi o Nova Geração, com 4 gols marcados, contra 2 do Arrastão.
Às 11h da manhã a bola rolou entre Ajax e Vila Nova. Vila Nova ganhou vantagem e venceu por 2 x 1.
O último classificado para a semifinal foi o Cidade Nova, que goleou o São Miguel por 5 x 0.

Lembrete:
Foi liberado anistia de 100% sobre o Juros do IPTU, não perca a oportunidade de quitar suas dívidas. Procure a Secretaria de Fazenda, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

#UmNovoJeitoDeGovernar