Projeto Fachadas visa criar parceria da Prefeitura e moradores locais

Pensando em dar vida na entrada da cidade de Iguaba pela Via Lagos, a secretaria municipal de Planejamento, através da Agência de Desenvolvimento, está em tratativas iniciais do “Projeto Fachadas”. A iniciativa visa restaurar a entrada do município com placas, restauração e pintura dos muros, entre outras ações.

Para isso será realizada, na próxima semana, uma reunião com moradores locais para apresentar o projeto e ouvir a opinião dos cidadãos iguabenses. “Entendo que boa parte é responsabilidade do poder público, mas também da iniciativa privada e dos moradores locais. Acredito que com a parceria dos três, podemos embelezar e cuidar ainda mais do nosso município”, comenta o secretário de Planejamento, Eronildes Bezerra.

O encontro com os moradores locais será na próxima segunda feira (22), às 19h, na Igreja Evangélica Ministério Toque nas Águas, localizada na Estrada do Arrastão. Segundo o consultor da Agência de Desenvolvimento, Mauro de Oliveira, esse primeiro momento é um convite aos moradores para participarem e envolverem-se nesse projeto que trará benefício para todos.