Whatsapp (22) 99282-5930

Projeto da Prolagos é apresentado para autoridades de Iguaba

A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, participou da apresentação do Projeto de educação socioambiental de 2020 da Prolagos nesta semana na sede da concessionária.

O encontro contou com a presença do Secretário de Educação, Fred Carvalho, do diretor executivo, José Carlos Almeida, e do gerente de Responsabilidade Social, Ricardo Azevedo.

Um dos destaques apresentados foi o projeto CaptaAção, que tem como objetivo estimular o pensamento crítico e reflexivo, a criatividade e a inovação dos jovens por meio da imersão cultural, como exposições, exibição de filmes e oficinas.

O secretário destacou que o bom relacionamento entre os setores público e privado é benéfico para toda sociedade. “A parceria entre a prefeitura e a Prolagos vem de muito tempo e com ela conseguimos desenvolver muitas atividades junto aos estudantes. Isso traz consciência social, tecnologia, novas visões e amplia os horizontes dos nossos alunos”, declarou Fred Carvalho.

Imagem: Divulgação Prolagos

#UmNovoJeitoDeGovernar

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.