Projeto Culturarte realiza “Sarau na Praça” em Iguaba Grande, no próximo dia 31

Evento será na Praça Edyla Pinheiro e contará com apresentações de poesias, crônicas, contos e prosas

A Prefeitura de Iguaba Grande, por meio da Subsecretaria de Cultura vêm realizando diversas programações para a população iguabense agitando os finais de semana da cidade, e a Praça Edyla Pinheiro têm sido palco dessas atrações culturais. No dia 31 de agosto o projeto Culturarte realizará o “Sarau na Praça”, a partir das 19h. O evento contará com artistas de Iguaba Grande e de toda a Região dos Lagos declamando poesias, crônicas, contos, prosas. Também acontecerá apresentação musical.

“O movimento de saraus têm sido constante no município e vêm crescendo em toda a região. Com isso, convidamos a todos a participarem e levarem suas poesias para serem apresentadas. O objetivo desse evento é trazer a participação integrada de todos”, disse o Subsecretário de Cultura, João Gabriel Cortez.

Na praça será exposto um varal de cordel, uma manifestação literária tradicional da cultura popular brasileira.