Projeto “Conselhos na Praça” esclarecerá dúvidas da população sobre políticas sociais

O trabalho será realizado na Praça Edyla Pinheiro até dezembro

A Secretaria de Trabalho e Ação Social em parceria com o Conselho Municipal de Assistência e os Conselhos de Direitos, lança neste mês de agosto o projeto “Conselhos na Praça”, com o objetivo de informar a população iguabense sobre o papel dos Conselhos de Assistência Social e de Direitos. O trabalho será realizado todos os meses deste ano.

O primeiro encontro será realizado na próxima segunda-feira, dia 20, na Praça Edyla Pinheiro, a partir das 9h. Secretários Executivos e membros dos Conselhos estarão informando o público sobre a função dos Conselhos e trazendo também orientação quanto ao direito de exercer o controle social nas Políticas Públicas.

No mês de Setembro, o projeto acontecerá nos dias 03 e 17; em Outubro, nos dias 01 e 15; em Novembro, 05 e 19, e por fim, no mês de Dezembro o “Conselhos na Praça” será realizado nos dias 03 e 17.

Texto: Lívia Lisle

Foto: ASCOM