Prefeitura de Iguaba Grande apoia a XXV Travessia da Independência de Natação

Percurso terá ponto de partida da Praia dos Ubás

Acontecerá no dia 02 de setembro a XXV Travessia da Independência de Natação, com o apoio da Prefeitura de Iguaba Grande por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. O evento inicia às 7h com a entrega dos kits para os atletas.

O ponto de partida será na Praia dos Ubás, no trecho ao lado da Patrulha Rodoviária da Polícia Militar. Podem participar crianças a partir dos cinco anos. A Travessia terá três modalidades, 100 metros para atletas infantis até os dez anos, 3 km e 1 km para atletas a partir dos 10 anos.

As inscrições podem ser feitas pelo email natacaoalla@gmail.com, através do telefone (22) 2634-0239 ou pelo site www.faberj.org.

Texto: Lívia Lisle

Foto: Arquivo/ ASCOM