Programa Iguaba Melhor inicia obras em três novas ruas no bairro Cidade Nova

O Bairro Cidade Nova receberá o Programa Iguaba Melhor (PIM) a partir da próxima semana. Inicialmente as ruas Carmem Ribeiro, com 168 metros de extensão, Princesa Diana, com 260 metros e Vital Marins da Fonseca, antiga Rua Abraão Lincon, de 320 metros, serão contempladas pelo PIM.

Serão realizados os serviços de drenagem, com objetivo de minimizar os riscos causados nos períodos de chuvas e pavimentação com artefatos de concreto intertravado.

“Estamos com frentes de trabalhos divididas em vários bairros da cidade. Temos equipes de medição, de projetos, de saneamento e de pavimentação realizando os trabalhos de forma contínua para melhorar a infraestrutura de Iguaba.” Disse o secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Ronnen Antunes.

O Programa Iguaba Melhor (PIM) tem como objetivo acelerar o processo de transformação iniciado em 2019. Serão mais de 30 ruas contempladas com pavimentações asfálticas e de artefatos de concreto intertravados, com drenagem e iluminação de LED, além de reformas e ampliação nos equipamentos de saúde, construção de escola, creche e de ginásios poliesportivos. As obras estão sendo realizadas através de recursos recebidos através do SUS, FUNDEB, salário educação, royalties e recursos enviados dos governos estadual e federal 

 

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVOCAÇÕES DE ALUNOS DO
PRÉ-I(MANHÃ) E PRÉ-II (TARDE)