Programa Iguaba Melhor contempla mais duas ruas de Iguaba Grande

Mais ruas de Iguaba estão sendo contempladas pelo PIM. A rua Alfeu Ferreira já está recebendo os serviços de drenagem. Será 1,5km de obra.

Mais duas ruas de Iguaba Grande estão sendo contempladas pelas obras de drenagem através do Programa Iguaba Melhor (PIM). A rua Alfeu Ferreira, no bairro Iguaba Pequena, já está recebendo os serviços de drenagem. Ao todo será 1,5km de manilhamento.

Já a estrada do Arrastão recebeu, no sábado (11), as manilhas que compõem o sistema de drenagem. Ao todo 1,68 km de extensão receberá os serviços de esgotamento de águas pluviais. A obra da via receberá ainda asfalto e uma ciclovia.

Drenagem da Alfeu Ferreira
1,5 km de drenagem na Alfeu Ferreira

“Estamos com várias frentes de trabalho nas ruas da cidade. Todo esse trabalho é para poder dar mais dignidade e demonstrar nosso respeito com a população iguabense. Estamos muito felizes em falar que nosso governo trabalha por todos e que estamos tirando do papel promessas que foram feitas na nossa campanha” Disse o prefeito, Vantoil Martins.

“A gente fica muito feliz em poder estar cuidando da nossa cidade. Estamos em todos os pontos de Iguaba e avançando cada vez mais nas obras. Com certeza as obras já estão melhorando a qualidade de vida da população.” Assegurou o Engenheiro da Prefeitura, Alexandre Freitag.

Até o momento as ruas Bela Vista, no bairro Iguaba Pequena; Carmem Ribeiro e Recanto do Nilo, em Cidade Nova estão recebendo serviço de pavimentação com concreto intertravado. Já as Princesa Diana, Vital Marins da Fonseca e Temenes Elias, no bairro Cidade Nova, serão as próximas ruas a serem asfaltadas.

Rua Carmem Ribeiro está sendo pavimentada com concreto de cimento intertravado

PROGRAMA IGUABA MELHOR
As obras do PIM iniciaram em agosto, e até o momento, foram 13 ruas pavimentadas e 9 com serviços de drenagem finalizados. Nos últimos meses, a prefeitura de Iguaba assinou um convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ) para pavimentação de outras vias da cidade.