Produtores rurais de Iguaba Grande recebem atendimento

Atendendo a grande demanda de solicitações, a Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca, visitou na manhã desta quarta-feira (21), alguns produtores rurais do município.

O Secretario da pasta, Vagnei Lessa, esteve no bairro Arrastão das Pedras, no sítio da Ana Maria, com a mecanização agrícola para auxiliar o plantio de milho e feijão.
Além disso, fez uma limpeza de pastagem, junto ao produtor rural, Paulo Vieira, no mesmo bairro. De acordo com o Secretário, o pasto estava tomado por uma árvore espinhenta, chamada de ‘’Espinho de Maricá’’, que prejudica a pastagem que alimenta os animais locais.

Ainda segundo Vagnei, já foram feitos 37 atendimentos com a mecanização agrícola em cerca de dois meses.
Os pequenos produtores que desejam os serviços da Secretaria de Agricultura, como limpeza de pastagem, mecanização para plantio e outros, podem fazer a solicitação pelo telefone: (22) 2624-4892. Vale lembrar que a Prefeitura disponibiliza as máquinas e o agricultor disponibiliza o abastecimento de óleo Diesel.

#UmNovoJeitoDeGovernar