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Procon de Iguaba notifica banco por demora no atendimento

O Procon de Iguaba Grande notificou uma agência bancária da cidade por demora no atendimento. De acordo com denúncia de moradores, a espera está levando em média 2 horas, quando o tempo previsto no artigo 1º da Lei Estadual Nº 4223, sancionada em 24 de novembro de 2003, é de no máximo 30 minutos. O banco terá 10 dias para apresentar defesa administrativa, podendo ser multado caso não cumpra com as determinações da Lei.

Desde que foi oficialmente aberto, no dia 14 de abril, o Procon de Iguaba Grande tem feito várias ações de fiscalização através de denúncia de moradores. Dois supermercados da cidade já foram notificados por descumprirem regras do Código de Defesa do Consumidor.

Para denunciar problemas relacionados à atendimento bancário, serviços de telefonia, água e luz, prática de preços abusivos e outras explorações relacionadas ao consumidor, basta entrar em contato com o Procon de Iguaba Grande através do Whatsapp: (22) 98834-0169 ou do email procon@iguaba.rj.gov.br. O órgão é subordinado à Procuradoria Geral, e funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, na Rua Domingas Inácio Nogueira, nº 2, bairro São Miguel (próximo ao Fórum).

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