Primeiro fim de semana de shows do Iguaverão agitou toda cidade

O primeiro dia de Iguaverão 2020 começou cedo e animou toda a galera. Pela manhã, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, realizou, na arena do Popeye o Torneio de Futevôlei misto, que teve três equipes campeãs, com direito a prêmios em dinheiro e troféus.

Na parte da noite do dia 18, os DJs aqueceram o público e seguida, tiveram três animados shows musicais. Começando pelo grupo de pagode, Me leva aí, e depois foi a vez dos cantores André Vianna e Raylane Mendes.

O grupo, Me leva aí, com integrantes de cidades vizinhas e o vocalista iguabense, Henrike Lemos, declarou que, “é a segunda vez que estamos tocando na cidade, e eu estou muito feliz de poder estar aqui. Agradeço ao Prefeito, Vantoil, por nos dar essa oportunidade, não só a nós, mas para outras bandas locais tocarem nos eventos”.

A noite foi finalizada com a dupla André Vianna e Raylane Mendes, que tocaram diversos estilos de música para todas as idades.

O segundo dia de show do Iguaverão 2020 foi de muita música sertaneja e dança, que contagiou todo público.
A cantora Bruna Reis veio de Goias para animar a Região dos lagos. Pela segunda vez no município de Iguaba Grande, ela declarou que está muito feliz por cantar mais uma vez no município. “Estou adorando vir novamente, está sendo maravilhoso. O pessoal daqui é super animado, me abraçaram muito da primeira vez e isso me deixa feliz demais. ” – Declarou Bruna.

Os shows tiveram o apoio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, para manter a segurança e organização do evento. Contando também com equipe da Secretaria de Saúde, que disponibilizou uma ambulância para qualquer emergência necessária.

Durante todo Iguaverão, o Prefeito, Vantoil, a Primeira Dama, Wanessa e o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Marcelo Durão, o Secretário de Governo, Dr Jales Lins, o subsecretário de governo, Luciano Silva, entre outras autoridades estiveram presentes.

E ainda não acabou. Para não perder nenhum dia de evento, confira toda a programação do Iguaverão 2020 em nossas páginas oficiais.