Prefeitura realiza Semana do Aleitamento Materno em Iguaba Grande

Campanha visa sensibilizar a população sobre os benefícios do leite materno

Começou hoje, dia 02, a Semana do Aleitamento Materno, realizada pela Prefeitura de Iguaba Grande por meio da Secretaria de Saúde. Na programação, palestras promovidas por profissionais da Saúde, nas Unidades Básicas de Saúde. O objetivo é incentivar a amamentação materna e falar dos benefícios que o leite materno que traz para a saúde da criança.

Na Semana Mundial da Amamentação, em que várias instituições promovem ações para reforçar a importância da amamentação, a primeira palestra em Iguaba Grande aconteceu no Materno Infantil que fica na Policlínica. As palestras acontecerão durante toda a semana em diversas Unidades de Saúde. Veja abaixo a programação.

UBS da Pedreira, dia 06, às 9h

UBS Boa Vista, dia 06, às 8h30