Escolinha de Futsal e Vôlei de Iguaba Grande retoma as atividades

Projeto é gratuito e beneficia mais de 300 crianças

A Escolinha de Futsal e Vôlei da Prefeitura de Iguaba Grande retornou as atividades na última segunda feira e já conta com mais de 300 alunos inscritos. As aulas acontecem na Quadra Poliesportiva Oswaldo Antunes Neves, no bairro Boa Vista. Em breve o projeto pretende abrir novas turmas para melhor atender à população.

Segundo o diretor de Esportes Marcello Costa, não há como falar de qualidade de vida sem falar de esporte. “O esporte é de suma importância para nossa sociedade, pois é a ferramenta de transformação em curto prazo para as crianças e adolescentes. É algo muito mais amplo do que uma simples atividade corporal, visto que atua em várias frentes como comunicação, expressão e emoção”, destacou Marcello.

Algumas turmas ainda possuem vagas limitadas, e para mais informações, basta comparecer à Quadra Poliesportiva ou na sede do Departamento de Esporte que fica localizado na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, na Rod. Amaral Peixoto, Km 102 – Cidade Nova.

Texto e fotos: Júlya Costa