Prefeitura lança pré-lista de candidatos para Moeda Social Caboclinho

A lista com o novo chamamento público dos pré-selecionados para receber o benefício da Moeda Social Caboclinho já está no site oficial da Prefeitura de Iguaba, junto ao edital do programa.

O programa faz a pré-seleção das famílias, através do perfil socioeconômico traçado pelo Sistema do Cadastro Único, considerando os requisitos da lei: possuir renda per capita mensal de até 50% do salário mínimo nacional e residir na cidade há pelo menos 3 anos. Sendo assim, não haverá período de inscrições.

Os candidatos terão de 17 a 27 de abril para apresentar a documentação, caso contrário serão automaticamente desclassificados do programa de transferência de renda.

Vale lembrar que após a entrega da documentação será realizada uma análise pela equipe técnica da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, verificando quais candidatos se enquadram nos requisitos previstos na lei, para que depois seja publicada a listagem final.

Veja se o seu nome está na pré-lista de beneficiários, acessando o site oficial https://iguaba.rj.gov.br/ ou acesse o link: https://drive.google.com/file/d/19zi8Pt8xiue_PVymAvFvoNuE666INZ6l/view?usp=share_link

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVOCAÇÕES DE ALUNOS DO
PRÉ-I(MANHÃ) E PRÉ-II (TARDE)