Prefeitura de Iguaba oferece descontos aos contribuintes para quitação de dívidas

A Prefeitura Municipal por meio da secretaria de Fazenda divulgou nesta terça-feira (19) mais uma oportunidade para quitação de juros e multas, em todos os débitos inscritos ou não na dívida ativa. Até o dia 25 de novembro será possível realizar o pagamento com 60% de desconto. Ainda é possível o parcelamento da dívida em até 30 vezes.

Segundo o secretário de Fazenda, Jorgino Fabiano, “a prefeitura vem buscando sempre facilitar as formas de quitação de débitos, pois assim o contribuinte fica em dia com seus deveres e o município poderá realizar mais investimentos em todas as áreas da cidade,” comentou.

Para os contribuintes que não conseguirem aderir ao programa até data limite (25/11), terão uma nova oportunidade de quitar os débitos com 40% de desconto, em até 40 vezes, até o dia 25/02/2022.

Para aderir ao desconto, os contribuintes devem utilizar preferencialmente os canais: Whatsapp através do número (22) 98809-9030 ou pelo E-mail dividaativa@iguaba.rj.gov.br ou diretamente na sede da secretaria de Fazenda, no prédio da prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.