Prefeitura de Iguaba inicia pavimentação asfáltica na rua Alfeu Ferreira

Na manhã desta terça-feira (28) foi iniciada a primeira etapa da pavimentação asfáltica da rua Alfeu Ferreira, no bairro Iguaba Pequena. Ao todo serão aproximadamente dois quilômetros de asfalto. A rua teve todo o sistema de manilhamento revisado e ampliado com mais 1.500 metros de manilhamento.

Serão 1,8 km de asfalto na rua Alfeu Ferreira

“Essa pavimentação asfáltica é uma obra aguardada há mais de 25 anos pelos moradores da rua Alfeu e quem ganha com essa obra é a nossa população. O nosso objetivo é colocar Iguaba Grande em uma posição de destaque no estado, mostrando que é possível realizar grandes obras através da gestão de recursos.” Disse o prefeito Vantoil Martins.

Realizado através de convênio com o Departamento de Estrada de Rodagens (DER), a prefeitura está custeando 80% de toda a obra com verba própria e o Governo do Estado fez o complemento do valor por meio de insumos utilizados para a fabricação da massa asfáltica.

“Demonstramos com fatos que a prefeitura está chegando em todos os cantos da cidade. Lembro que realizamos o trabalho de detectar os problemas de infraestrutura que Iguaba vinha enfrentando e agora estamos podendo resolver todos eles através de muito trabalho.” Completou o Chefe de Gabinete, Fábio Costa.