IGUABA GRANDE TERÁ PONTO FACULTATIVO NESTA QUINTA (30) E SEXTA-FEIRA (31)

Em virtude das comemorações de fim de ano, o prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins, decretou ponto facultativo nas repartições públicas e nos pontos de vacinação nesta quinta (30) e sexta (31).

Informamos que ficam mantidos os serviços essenciais como atendimento médico de urgência na Unidade de Ponto Atendimento 24H (UPA), limpeza urbana, atividades da secretaria de Segurança e Ordem Pública (Defesa Civil e Guarda Civil Municipal), a fim de assegurar o pleno funcionamento dos serviços na cidade.

As atividades das demais repartições da Prefeitura de Iguaba Grande retornam ao horário normal de funcionamento na próxima segunda-feira (3).