Whatsapp (22) 99282-5930

Prefeitura de Iguaba Grande fecha últimos detalhes para o início do Turismo Náutico na cidade

A Prefeita Grasiella Magalhães e o Vice Prefeito Leandro Coutinho se reuniram na manhã desta terça-feira, 10, com o empresário Wagner Martins para discutir os últimos detalhes para iniciar os passeios de barco na escuna Aquário II, que dará o pontapé inicial no Turismo Náutico em Iguaba Grande dentro de alguns dias.

O município esta liberando a autorização e dando todo o suporte para o empresário exercer a atividade. Além disso, a Secretaria de Obras com a ajuda de parceiros, já iniciou a reforma do Pier do Centro, de onde sairão os passeios de barco.

A Prefeita Grasiella Magalhães falou sobre a importância de incentivar o turismo local.  “A Prefeitura têm apoiado e se esforçado para que esse projeto aconteça e que através dele sejam abertas as portas para várias outras atividades que valorizem nossa lagoa e o turismo em Iguaba Grande”, disse a Prefeita.

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.