Prefeitura de Iguaba Grande faz parceria com Prolagos para revitalização dos asfaltos

A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande fechou uma parceria inédita com a Prolagos. Nesta terça-feira (23), foi dado o início a uma megaoperação de revitalização dos asfaltos. Toda a pavimentação do município iguabense será recuperada.

O acordo foi selado em apenas três encontros, que reuniu o Prefeito Vantoil, o Secretário de Obras, Paulo Rito, o Vereador líder do Governo na Câmara, Marciley Lessa, e com os representantes da concessionária.

Segundo o Secretário Paulo Rito, a Prolagos fez uma inspeção que detectou cerca de 70% dos problemas dos asfaltos do município que foram causados pela própria concessionário. Portanto, como uma forma de compensar os danos, e de agradecer a população Iguabense, por tanto tempo sem os serviços, a Prolagos se comprometeu em refazer 100% da pavimentação, o que inclui os 30% que não é de responsabilidade da empresa.

A operação consiste em refazer a pavimentação seguindo uma técnica de asfaltamento. Nos locais em que o asfalto está completamente detonado, ele será cortado e refeito.

#UmNovoJeitoDeGovernar