Prefeitura de Iguaba Grande dá transparência aos processos licitatórios

Uma das marcas do Governo Interino é garantir transparência das ações e das contas públicas, valorizando sempre o munícipe e o servidor. Para permitir aos fornecedores e aos cidadãos iguabenses o acompanhamento e a clareza dos processos licitatórios, o setor de Licitação da Prefeitura de Iguaba Grande realizou nesta sexta-feira (26) um pregão presencial para contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais de insumo para atender a farmácia básica do município e à Secretaria de Saúde. Ao todo, quatorze empresas interessadas participaram do processo.

O Pregão aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura e contou com a presença da população. Dentro deste processo administrativo constam várias fases onde a Prefeitura coloca as suas necessidades e realiza o levantamento de preços e custo. Após os trâmites internos, acontece a fase externa do ato licitatório, fase que aconteceu hoje. Em seguida é produzido um edital que recebe publicidade, onde qualquer pessoa física ou jurídica tem acesso no Portal da Transparência.

Acesse nosso Portal da Transparência: www.iguaba.rj.gov.br