Prefeitura de Iguaba Grande convoca familiares dos falecidos sepultados no Cemitério Municipal

Os parentes deverão procurara Administração do cemitério em até 30 dias

A Prefeitura de Iguaba Grande convoca os familiares dos falecidos e sepultados no cemitério público São Judas Tadeu, entre o período de 01 de julho de 2016 a 30 de setembro de 2016 a comparecerem na Administração do cemitério em até 30 dias para a exumação dos corpos. Esta convocação é extensiva aos familiares dos sepultados até 31 de dezembro de 2016.

Essa convocação se deu devido à capacidade máxima do cemitério atingida, causando transtornos para novos sepultamentos.

A exumação dos corpos é obrigatória, após 30 meses do centro. Depois desse prazo, os ossos serão devidamente identificados e colocados em um ossuário comunitário que ficará a disposição de seus familiares no prazo de 24 meses após a exumação.

Texto: Lívia Lisle