Creche Maria Terezinha da Costa Pedrosa será reinaugurada em breve

A Creche Municipal Maria Therezinha da Costa Pedrosa passou por reformas nos últimos meses e tinha a reinauguração marcada para o início deste mês, que precisou ser adiada, pois o anexo da unidade necessita de alguns reparos.

O Prefeito Balliester Werneck, acompanhado do Secretário de Educação, Fred de Carvalho, vistoriou o prédio e decidiu realizar o restante da obra com mão de obra própria da Prefeitura, visto que o anexo não tinha sido incluído na planilha da empresa contratada pelo governo anterior. “A nossa preocupação em manter um padrão entre os dois prédios, é oferecer um serviço de qualidade”, afirmou o Secretário.

Diversos serviços estão sendo realizados, como pintura, limpeza, instalação de lâmpadas, ventiladores, chuveiros, entre outros. O objetivo é deixar o espaço completamente finalizado para que seja reinaugurado o mais breve possível.