Prefeitura de Iguaba faz manutenção de 22 espaços públicos durante o mês de novembro

Entre os serviços realizados estão: poda de árvores, capina, roçagem, varrição e pintura

Durante o mês de novembro, as equipes de conservação da secretaria de Meio Ambiente de Iguaba Grande realizaram a manutenção de 22 espaços públicos, entre praças, trilhas e sedes de secretarias com os serviços de poda de árvores, capina, roçagem, varrição e pinturas. A conservação é feita de forma periodicamente nas áreas de lazer da cidade.

Foram atendidas as praças de Zé Trindade, Boa Vista, Pedreira, Arrastão das Pedras, Professora Cota, Jardim Solares, União, Alegria, Vila Nova, Canela City, Cidade Nova e Edyla Pinheiro. Entre os prédios públicos atendidos estão a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro da Estação, Multi Uso jardim Solares, sede da secretaria de Meio Ambiente, Horto Municipal e Trilha Ecológica.

Para o secretário de Meio Ambiente, Vinicius Lavalle, esse trabalho de manutenção também passa a ser uma forma de conscientizar a população para o cuidado com os espaços públicos.

“Não é só um trabalho de limpeza, mas também uma forma de mostrar a população que a prefeitura está trabalhando e realizando, constantemente, esse serviço preventivo de manutenção. Acreditamos que dessa forma a comunidade do entorno dos locais também cuidem dos ambientes. ” Disse Vinicius.

Os moradores que quiserem solicitar ou deixar sugestões de pontos para manutenções em áreas próximas às residências, podem estar fazendo através do telefone da Ouvidoria Municipal: (22) 99282-5930 ou e-mail: ouvidoria@iguaba.rj.gov.br