Prefeitura de Iguaba dá posse a mais 106 servidores aprovados no concurso público de 2020

Solenidade aconteceu na sexta-feira (28); ao todo, 265 pessoas entraram para os quadros de servidores de Iguaba Grande

A prefeitura de Iguaba Grande deu posse a mais 106 aprovados no concurso público 01/2020, nessa sexta-feira (28). Ao todo, 265 pessoas tomaram posse, durante o mês de janeiro, em cargos técnicos e estão aptos a integrar o quadro de servidores efetivos do município.

Entre os aprovados estão engenheiros, médicos, fiscais, oficiais administrativos e outros, que assumirão funções nas secretarias de Turismo, Agricultura, Planejamento, Governo, Fazenda, Assistência Social, Segurança e Ordem Pública, Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Saúde e Meio Ambiente.

A cerimônia contou com a presença do ex-deputado estadual e ex-secretário estadual de Educação, Comte Bittencourt.

“O prefeito Vantoil está indo na contramão das demais cidades do estado. Fazer um concurso público em pleno momento de crise econômica, fiscal e social é um sinal que o planejamento aqui tem comprometimento público com o cidadão. Um concurso público, que como disse para os empossados, com cargos que não vejo falar a muito tempo: engenheiro público, por exemplo, um cargo que é fundamental para o planejamento de uma cidade com discussão sobre o Plano Urbano, Plano de Obras e que não ficará apenas no atual governo, mas que vai pensar um futuro de cidade. Só posso desejar parabéns e comentar da sorte que Iguaba tem de ter um gestor como Vantoil.” Comentou Comte.

“Concluímos mais uma etapa em nosso governo com a posse de todos os concursados. Estamos conseguindo colocar em prática tudo que prometemos e que a nossa cidade merece. Nosso papel é colocar Iguaba Grande em destaque como um local com qualidade para se morar e trabalhar. Estamos empenhados e faremos ainda muito mais.” Declarou o prefeito, Vantoil Martins.

Entre os empossados está Vilson Ferreira, aprovado para vaga de Guarda Municipal. “Esse foi um momento muito esperado por todos nós. Lutamos, estudamos muito, para poder chegar aqui hoje. No meu caso, o guarda ainda passa pela etapa do curso de formação. Então chegar aqui hoje e ser empossado, nos faz refletir sobre tudo que passamos e vencemos. Só nos sobra a felicidade. Muita felicidade.” Disse ferreira

“Dois engenheiros tomaram posse hoje e isso é maravilhoso pois, dessa forma, todo o trabalho que estamos desenvolvendo no governo Vantoil terá uma continuidade nas gestões futuras. A discussão de uma cidade melhor, mais moderna e com mais estrutura passa pelos servidores efetivos que darão continuidade ao trabalho que estamos desenvolvendo na nossa cidade.” Pontuou a subsecretária de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Daiane Monteiro.

A partir desta terça-feira (01) os empossados já se apresentam nas respectivas áreas de trabalho ou secretarias.