Prefeitura de Iguaba continua entregando obras no mês do aniversário da cidade

Prefeito Vantoil e secretários realizam visita técnica a algumas obras em andamento, entre elas: Escola Municipal Maria Lucia, sede da Secretaria de Educação e macrodrenagem do Rio Salgado

Na última quarta-feira (14), o Prefeito Vantoil Martins, acompanhado de secretários e vereadores, visitou diversas obras que estão em andamento pela cidade. Aproximadamente 10 locais foram visitados, entre eles: Escola Municipal Maria Lucia, sede da Secretaria de Educação, macrodrenagem do Rio Salgado, Creche e quadra do bairro Vila Nova.

O Prefeito explica que a prefeitura ainda tem uma grande programação de inaugurações para o mês de junho e que está acompanhando de perto cada construção. “Entendemos que essas visitas são importantes para que possamos verificar de perto como está o andamento das obras, e assim, mostrar para população que nossa gestão está trabalhando com transparência”. Explicou o prefeito, Vantoil.

Ainda em andamento: A sede da secretaria da Pessoa Idosa e do Envelhecimento Saudável, a Zona Especial de Negócios (ZEN), Mirante, Quadra da Boa Vista e reforma do Pronto Socorro.

“Estamos avançando. Atualmente, os trabalhos estão sendo realizados por oito construtoras, são obras em diversos cantos da cidade, sempre pensando no melhor para população”. Comentou o secretário de Obras, Alexandre Freitag.

Estavam presentes na visita o Vice-Prefeito, Alexandre Carvalho, os secretários, Jales Lins, Paulo Rito, Alexandre Freitag, Marcelo Durão, Eron Bezerra, Wallace Martins, além dos subsecretários Luiz Fernando Lima, Rayna Conceição e Vitor Martins, dos vereadores, Luciano Silva, Elifas Ramalho, Pr. Mauro e Silvana Grimauth, do diretor de obras Allefe Praça e do Ex-Prefeito Huguinho.