Prefeitura comemorou Dia do Agente de Saúde

Uma tarde de homenagens. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou hoje (4) animada comemoração pelo Dia Nacional do Agente Comunitário e Agente de Combate a Endemias, na Academia Popular, para cerca de 70 profissionais da área.

Durante toda a tarde foram realizadas diversas atividades como aulão de ginástica, para desenvolvimento físico, sorteio de brindes, coffe break, lanches e apresentações de vídeos mostrando homenagens e agradecimentos aos trabalhos desenvolvidos pelos agentes.

Segundo a Coordenadora de Atenção Básica, Cíntia Priscila Assis, “o objetivo é honrar toda a equipe que vem desempenhando um bom trabalho no município. Então hoje estamos disponibilizando uma tarde de confraternização e comemoração pelo dia do funcionário de saúde, para descansarem do bom trabalho que eles vêm desempenhando”.

O Prefeito Vantoil parabenizou os profissionais e declarou que, “fico satisfeito e feliz em contar com o trabalho de todos vocês. Pois percebo que isso é um resultado da união e do espírito de grupo. Enfim, vocês fazem parte da engrenagem do nosso governo”.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Vantoil, o Secretário de Saúde, Valdeci Junior, Vereador e Líder do Governo na Câmara, Marciley Lessa, Subesecretário de Governo, Luciano Silva e Vereador Marcello Costa.

#UmNovoJeitoDeGovernar