Eleição para Conselho Tutelar é neste domingo

É hoje. O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência, Trabalho e Renda, está realizando desde as 8 horas da manhã, Eleição para Conselho Tutelar de Iguaba Grande.

A eleição está acontecendo até às 17 horas na Escola Municipal Therezinha Pedrosa(Antigo Cenecista), Centro.

Vale lembrar que os eleitores devem comparecer com título eleitoral e documento de identificação com foto.

Não deixe de dar seu voto consciente, para que crianças e adolescentes em situações de risco, possam ter seus direitos garantidos.

#UmNovoJeitoDeGovernar