Prefeitura começa a pavimentar o segundo trecho da Estrada da Capivara

Nesta sexta-feira (03), a prefeitura de Iguaba Grande deu início à última etapa da pavimentação asfáltica da Estrada da Capivara. Ao todo, será 1,5 km de asfalto até a Lagoa do Bulcão. Anteriormente, o local passou por obras de drenagem, nivelamento e colocação do meio-fio.

O prefeito, Vantoil Martins, esteve presente no início da obra e afirmou estar satisfeito com mais esta conquista “Estamos demonstrando com fatos que a prefeitura está chegando a todos os cantos da cidade com obras de pavimentação e infraestrutura. Agora, estamos continuando a pavimentação desta importante via da cidade,” declarou o chefe do Executivo municipal.

Em 2020, havia sido realizada a primeira etapa, com 2,2 km de pavimentação na Estrada da Capivara. “Assim que assumimos a prefeitura, na eleição suplementar de 2019, detectamos os problemas de infraestrutura que Iguaba enfrentava e começamos a encontrar soluções para eles. O início da pavimentação da Estrada da Capivara foi um dos nossos primeiros atos, uma obra realizada com recursos do próprio município,” enfatizou Vantoil.

A obra é contemplada através do Programa Iguaba Melhor (PIM). O PIM é o maior programa de obras de infraestrutura implementado na cidade e já pavimentou mais de 20 km em cerca de 100 ruas.