Prefeitura abre inscrições para Projeto Cidadão Participativo 2020

A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda divulga edital com início da data de inscrição Projeto Cidadão Participativo 2020 para jovens de 16 a 24 anos.

O projeto tem como objetivo oferecer oportunidades formativas, inovadoras e criativas de desenvolvimento pessoal, social para os jovens/adolescentes do município de Iguaba Grande, dando oportunidade do primeiro emprego, incentivo a escolaridade e prestação de serviços em setores da Prefeitura com auxílio financeiro, tendo duração de nove meses, sendo 3 meses de capacitação.

Ao total serão disponibilizadas cem vagas com início imediato e vinte vagas para o cadastro reserva. As inscrições serão realizadas do dia 07 a 11 de outubro de 2019, na Central de Atendimentos da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, situada na Rua Antelim Teixeira de Carvalho, n° 140- Centro – Iguaba Grande.

Os jovens precisam ser moradores do município de Iguaba Grande, estar matriculados em rede pública estadual, federal ou na rede privada, frequentando regularmente o ensino fundamental, médio, superior ou cursos de educação de jovens adultos.

Para a inscrição é necessário:

• documento de identificação (certidão de nascimento ou carteira de identidade),
  • carteira de trabalho,
  • CPF,
  • declaração escolar e comprovante de residência,
  • duas fotos 3×4.

Vale lembrar que, os candidatos menores 18 anos só poderão realizar a inscrição com seus responsáveis.

Mais informações no edital.