Prefeito Vantoil Martins recebe Deputados em seu gabinete

Com o objetivo de estreitar a relação do executivo com o legislativo, na tarde de ontem (14), o Prefeito Vantoil Martins recebeu em seu gabinete os Deputados Estaduais : Pedro Brazão e Fábio Silva, o Deputado Federal Chiquinho Brazão e o Diretor de Projetos e Obras da CEHAB RJ (Companhia Estadual de Habitação do Rio de Janeiro), Reginaldo Jardim Ferreira, entre outras autorida

É importante ressaltar que o Deputado Federal Chiquinho Brazão é muito atuante em nosso município e recentemente enviou uma emanda de 300 mil para ser utilizada na saúde. E os Deputados Estaduais Pedro Brazão e Fábio Silva colocaram-se à disposição como elo de ligação entre o Poder Executivo Municipal e o Poder Executivo Estadual.

Na ocasião foi pedida uma reunião com o Presidente do DER-RJ (Departamento de Estradas de Rodagem), Luiz Roberto Pereira de Souza, para serem tratados assuntos referentes ao convênio de asfalto para a cidade, e com o presidente da CEHAB para definir projetos relativos a Agricultura. Além disso a CEHAB representada pelo Diretor de Projetos e Obras, Reginaldo Jardim Ferreira, junto ao Deputado Estadual Fábio Silva irão disponibilizar concretos para serem colocados em  pequenas ruas  de difícil acesso e vulnerabilidade social.

Segundo o secretário de Planejamento Eronildes Bezerra, “foi uma reunião muito produtiva. Os Deputados ficaram felizes pela recepção do Prefeito Vantoil Martins e tenho certeza que trará bons frutos para Iguaba Grande” e concluiu que “nós precisamos disso, de Deputados atuantes, que nos ajudem a diminuir o sofrimento das pessoas aqui de Iguaba,  no tocante a questão de mobilidade e saúde”.