Whatsapp (22) 99282-5930

Prefeito interino Balliester Werneck exonera servidores envolvidos na Operação Apagão

A primeira ação do novo gestor de Iguaba Grande foi exonerar todos os servidores envolvidos na Operação Apagão

Desde a sexta-feira (22), data da posse, Balliester têm se dedicado à avaliação de todo o quadro de funcionários da Prefeitura. As secretarias estão ganhando novos gestores e algumas equipes estão sendo mudadas.
“Nossa cidade precisa de uma nova equipe com pessoas que se dediquem muito ao trabalho à frente dos cargos públicos”, declarou o prefeito.

Os envolvidos são investigados por crime de corrupção e fraude de licitação em serviços de iluminação pública, através de denúncia feita ao Ministério Público.

A Operação Apagão é realizada por agentes do MPRJ, por meio do Grupo de Atribuição Originária Criminal da Procuradoria-Geral de Justiça (GAOCRIM/MPRJ), da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI/MPRJ), e da Policia Civil, por meio do Grupo de Trabalho da Delegacia Fazendária.

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.