Prefeito em reunião com o SEBRAE

O Prefeito Vantoil, o vice-prefeito Alexandre Carvalho e parte do seu secretariado estiveram em reunião na Prefeitura Municipal, na manhã de hoje (15), com a coordenadora regional do SEBRAE, Ana Cláudia Melo Vieira, e equipe técnica para conversarem a respeito das possibilidades da implantação da Sala do Empreendedor no município e da instalação do Alvará Automático (online).
Durante toda a reunião, secretários tiraram dúvidas sobre a parceria entre o poder executivo e SEBRAE, de custo-benefício, desburocratização e previsão do tempo para execução dos trabalhos. Além de destacar a importância do comprometimento do Prefeito e de seu secretariado na concretização das duas propostas.
Estiveram presentes o Secretário de Fazenda, Paulo Cesar Pereira Alves, Secretário de Governo, Dr Jales Lins de Oliveira, o Chefe de Gabinete Fabio de Oliveira Costa e o Secretário de Obras Urbanismo e Serviços Públicos, Paulo Rito.