Whatsapp (22) 99282-5930

Prefeito de Iguaba Grande recebe comandante dos bombeiros e confirma instalação de um quartel na cidade

O quartel ficará localizado na Rodovia Amaral Peixoto, ao lado do cemitério

Na tarde de ontem (07), o Prefeito Balliester Werneck recebeu em seu gabinete o comandante do CBA (Comando de Bombeiros de Área) da Baixada Litorânea, Coronel Carlos Eduardo, juntamente com o coordenador municipal da Defesa Civil, Maurício Vaz. A visita do comandante teve como objetivo atualizar a situação da vinda dos Bombeiros para a cidade.

O quartel será instalado no prédio que abrigava o antigo fórum municipal, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, ao lado do cemitério. A prefeitura já oficializou a locação do espaço e em breve será iniciada a pintura e limpeza do local. Além disso, a mobília tem previsão para chegar ainda no mês de maio.

Segundo o coronel Carlos Eduardo, o processo está caminhando no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), e é só uma questão de tempo, para que seja finalizado.

Para comemorar a chegada em Iguaba Grande, os bombeiros irão participar do desfile de aniversário da cidade, no dia 08 de junho, juntamente com outras forças militares, como a Polícia Militar, Marinha do Brasil e Guardas Municipais.

Texto: Júlya Costa

Fotos: José Carlos Rodrigues

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.