Prefeito de Iguaba Grande recebe comandante dos bombeiros e confirma instalação de um quartel na cidade

O quartel ficará localizado na Rodovia Amaral Peixoto, ao lado do cemitério

 

Na tarde de ontem (07), o Prefeito Balliester Werneck recebeu em seu gabinete o comandante do CBA (Comando de Bombeiros de Área) da Baixada Litorânea, Coronel Carlos Eduardo, juntamente com o coordenador municipal da Defesa Civil, Maurício Vaz. A visita do comandante teve como objetivo atualizar a situação da vinda dos Bombeiros para a cidade.

O quartel será instalado no prédio que abrigava o antigo fórum municipal, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, ao lado do cemitério. A prefeitura já oficializou a locação do espaço e em breve será iniciada a pintura e limpeza do local. Além disso, a mobília tem previsão para chegar ainda no mês de maio.

 

Segundo o coronel Carlos Eduardo, o processo está caminhando no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), e é só uma questão de tempo, para que seja finalizado.

 

Para comemorar a chegada em Iguaba Grande, os bombeiros irão participar do desfile de aniversário da cidade, no dia 08 de junho, juntamente com outras forças militares, como a Polícia Militar, Marinha do Brasil e Guardas Municipais.

 

Texto: Júlya Costa

Fotos: José Carlos Rodrigues

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVOCAÇÕES DE ALUNOS DO
PRÉ-I(MANHÃ) E PRÉ-II (TARDE)