CAPS de Iguaba Grande realiza a Semana da Luta Antimanicomial

 O Centro de Atenção Psicossocial Profeta Gentileza (CAPS) está organizando a Semana da Luta Antimanicomial, que acontecerá de 13 a 17 de maio.

A programação da Semana está recheada de encontros e atrações. Na segunda-feira (13), vai acontecer o Dia da Beleza, às 8h, na Unidade; na parte da tarde, às 14h, o grupo fará uma visita à Sede da Prefeitura.  Na terça (14), vai acontecer a confecção de cartazes e informativos à população, às 9h, na Praça Edyla Pinheiro. Já na quarta-feira, dia 15, o grupo vai aproveitar o Cine CAPS, no Cinemagic Araruama, na parte da tarde. A quinta-feira (16) na Sede do CAPS vai ter muito agito com a Oficina de Música, às 9h.

Para encerrar a semana, vai acontecer o Sarau Cultural, às 14h, na sexta-feira (17) com poesia, música e apresentação de trabalho dos usuários.

O Centro de Atenção Psicossocial oferece atendimento clínico à saúde mental de pessoas com transtorno mental grave e persistente, trabalhando para a reinserção social dos pacientes ao lazer, aos laços familiares e à comunidade. O CAPS fica localizado na Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 123 – Centro, com atendimento de segunda à sexta, de 8h às 17h.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *