Whatsapp (22) 99282-5930

Prefeito de Iguaba Grande diminui cargos comissionados e secretarias

O objetivo é regularizar o pagamento dos salários dos servidores para que não aconteçam mais atrasos e também investir nos serviços públicos

Depois de traçar o perfil da atual situação econômica do município, o prefeito Balliester Werneck, divulgou nesta terça-feira (18), que precisou reduzir cargos comissionados, contratos e também os cargos de secretário de quatro secretarias que a partir de agora terão apenas subsecretários.

“Nosso objetivo é enxugar a folha para conseguirmos regularizar o pagamento dos servidores e também destinar verbas para os serviços essenciais que a população têm cobrado como os serviços públicos de patrolamento, iluminação, etc”, declarou o prefeito.

Foram cortados os cargos de secretário da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, a de Planejamento e Gestão de Projetos; Turismo, Esporte e Lazer e a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca. Hoje estas secretarias têm apenas subsecretários que estão ligados à Secretaria de Governo, que está sob a responsabilidade de Felipe Nogueira de Araújo.

Texto e foto: Karlla Kamila Vidal

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.